sábado, 1 de julho de 2017

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de arrastão na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (30), dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que haviam acabado de realizar um roubo a um depósito de materiais de construção, no bairro de Renascer, em Cabedelo. Os suspeitos estavam de posse de um simulacro de pistola. 

Policiais militares da 6ª Companhia Independente foram informados de que estava ocorrendo um assalto ao estabelecimento e imediatamente dirigiram-se ao local, iniciando diligências para localizar os autores do roubo. Em conjunto com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, localizaram os dois jovens. Com eles, foram encontrados quatro aparelhos celulares, quatro relógios e uma quantia em dinheiro.

Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e os objetos roubados foram encaminhados para serem restituídos aos seus proprietários.

Outra ocorrência

Ainda nessa sexta-feira (30), um homem de 31 anos, que cumpre pena em regime semiaberto, foi detido após realizar um roubo no bairro de Mangabeira. A vítima, uma mulher de 29 anos, foi abordada pelo suspeito e teve seus pertences roubados. Durante a realização de rondas, policiais militares do 5º Batalhão foram acionados e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com