sexta-feira, 7 de julho de 2017

Empresária é encontrada morta dentro de armário

Postado por Noticiando PB  | 

O número de feminicídios cresce assustadoramente no país, Mais uma mulher pode ter sido vítima deste tipo de crime nesta quarta-feira (5). A empresária Fabiana Diavan Favero, 35 anos, foi encontrada morta dentro de um armário em seu apartamento, no centro de Chapecó, por volta do meio-dia. O corpo foi localizado por familiares e apresentava um corte no pescoço. No local do assassinato, vizinhos não quiseram comentar o caso.
De acordo com a Polícia Civil que fez a perícia no local, o principal suspeito é o ex-marido – ainda não localizado. No prédio de Fabiana, uma zeladora chegou a falar que o ex-marido estaria viajando, mas não quis dar mais detalhes.
Uma faca, que pode ter sido utilizada no crime, foi apreendida pelos investigadores, porém, apesar da suspeita de feminicídio, a polícia não possuí elementos plausíveis, ainda, para afirmar o caso. A única informação é que Fabiana não tinha registrado nenhum tipo de ocorrência de violência doméstica contra o ex-companheiro. Ele também não tinha passagens pela polícia.
NotiSul

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com