domingo, 23 de julho de 2017

Estudante é assassinada pelo namorado durante festa de aniversário dele no bairro do Roger, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

A estudante Luanna Alverga, 18 anos, foi assassinada durante a festa de aniversário do namorado na tarde deste domingo (23), no bairro Alto Roger, em João Pessoa. O suspeito é o aniversariante identificado como sendo Yuri Ramos, que ex- militar do Exército.
De acordo com informações de familiares, estava acontecendo uma comemoração pelo aniversário de Yuri quando o casal teria ido para um quarto que fica nos fundo da casa dos avós dele.
Minutos depois, as pessoas ouviram um disparo e o jovem correndo desesperado pedindo socorro porque ‘tinha feito besteira’.  A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 22. A Polícia Civil não descarta que o tiro pode ter sido acidental.
As pessoas que estavam na festa correram para tentar socorrer Luanna, mas ela já estava morta. O jovem Yuri fugiu e até a publicação dessa reportagem não tinha sido localizado.
O corpo dela foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com