quarta-feira, 26 de julho de 2017

Filho de policial e amigo são detidos suspeitos assaltos na Zona Sul de João Pessoa e esconder moto roubada em mata

Postado por Noticiando PB  | 

Dois jovens foram detidos no bairro do Cuiá, em João Pessoa, na noite de terça-feira (25), suspeitos de praticar assaltos na área da Zona Sul da capital paraibana. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla usava uma motocicleta de cor branca, que tinha sido roubada no bairro do José Américo para praticar os assaltos, e escondia o veículo na mata do Cuiá todas as noites após cometer os crimes.
De acordo com capitão Sidney, da Polícia Militar, um dos suspeitos é adolescente e filho de um policial. “A gente ainda está fazendo um levantamento, mas tudo indica que um deles é filho de um policial. Às vezes a gente ensina o menor de idade a fazer um caminho melhor, mas acaba um ou outro se desvirtuando. Agora está detido, deve ter um aprendizado nessa história toda”, comentou o policial responsável pela apreensão do adolescente.
Além da motocicleta usada pelos suspeitos, notificada como roubada, a Polícia Militar encontrou uma faca e uma pequena quantidade de maconha. Ainda segundo o capitão Sidney, a dupla usava a faca para intimidar as vítimas, uma vez que não foi encontrada nenhuma arma de fogo com a dupla.
Sobre a prática de esconder a moto na mata, no bairro do Cuiá, a Polícia Militar informou que um dos suspeitos mora próximo ao local. A PM conseguiu chegar aos suspeitos após receber denúncias. “Fomos para a localidade e aguardamos a chegada deles, porque tínhamos a informação de que eles pegavam a moto à noite no meio da mata e iam assaltar. Foi perfeito, após meia hora, apareceu o adolescente para pegar a moto e logo foi apreendido. Em seguida, ele nos levou ao outro suspeito, que morava muito perto de onde estava a moto”, explicou o PM.
Os suspeitos confessaram o crime e foram reconhecido pelas vítimas. O dono da motocicleta usada para praticar os roubos foi informado pela polícia que o veículo havia sido recuperado.
 G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com