quinta-feira, 13 de julho de 2017

Homem assalta duas casas lotéricas em menos de uma hora na Paraíba e polícia pede ajuda

Postado por Noticiando PB  | 

Duas agências lotéricas foram alvo de assaltantes em menos de uma hora, na tarde desta quinta-feira (13), em Campina Grande. As ações ocorreram no Centro e a suspeita da Polícia Militar é de que os crimes tenham sido cometidos pelo mesmo homem. Em uma das agências o dinheiro foi levado, mas em outra o suspeito fugiu sem levar nada.
O primeiro caso foi registrado na rua Afonso Campos, por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a pé, com um capacete. No momento em que anunciou o assalto, os clientes teriam começado a correr para sair da casa lotérica. O suspeito acabou desistindo da ação e fugiu correndo, sem levar nada.
Por volta das 16h, a casa lotérica que fica na rua Barão do Abiaí, também no Centro, foi assaltada. Nesta ação, também, um homem armado chegou a pé, entrou no local com um capacete e anunciou o roubo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu levando cerca de R$ 1 mil. O homem ameaçou os funcionários e pegou o dinheiro por um pequeno buraco no caixa de atendimento. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar iniciou buscas pelo Centro da cidade, mas até 17h40 desta quinta-feira nenhum suspeito foi preso. Os militares acreditam que o homem teve o apoio de outra pessoa em uma moto. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens já estão em posse da Polícia Militar.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com