domingo, 2 de julho de 2017

Homem é assassinado a facadas e pedradas na saída de festa em Santa Rita

Postado por Noticiando PB  | 


Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de ter matado um homem de 48 anos a facadas e pedradas na saída de uma festa, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa. O crime ocorreu no distrito Lerolândia durante a madrugada deste domingo (2) e o homem foi preso ainda nas primeiras horas da manhã.
De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, em João Pessoa, o crime ocorreu durante a madrugada, depois da festa, mas o corpo só foi encontrado por volta das 6h. O suspeito foi preso quando ainda estava caminhando pelas ruas de Santa Rita.
Segundo a Polícia Civil, na delegacia o suspeito assumiu a autoria do crime e teria dito que matou a vítima pois ela teria furtado a roupa íntima da esposa de um amigo dele. O suspeito foi autuado pelo delegado da Polícia Civil, Hugo Helder, que confirmou que o crime ocorreu por motivo fútil.
O suspeito foi encaminhado para a carceragem a Polícia Civil. Nesta segunda-feira (3) ele vai ser encaminhado para uma audiência de custódia. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com