quinta-feira, 6 de julho de 2017

Investigação de acidente que matou a cantora Eliza Clívia e o marido dela não tem data para conclusão, diz delegada

Postado por Noticiando PB  | 


Na manhã desta quarta-feira (5) uma perícia de campo foi realizada por policiais civis com o a poio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju no local do acidente que matou a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos. O acidente aconteceu no dia 16 de junho deste ano no Centro de Aracaju.

Segundo Daniela Lima, que atua na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, e é responsável pelo caso, ainda não é possível ter uma análise sobre o ocorrido. “Essa é uma perícia que vai usar uma metodologia que se utiliza da sobreposição de imagens para fazer o cálculo de velocidade dos veículos no momento da colisão”.

Sobre a conclusão dos trabalhos, ela admitiu que ainda não tem um prazo definido. “Não existe previsão para a conclusão das investigações, pois as vítimas moram em outros estados e estão se recuperando junto a suas famílias. Temos uma previsão de coleta de depoimentos para a próxima semana, mas isso depende da recuperação dessas testemunhas”, disse.

Durante o trabalho realizado no local, os peritos utilizaram balizas para comparar, através da mesma câmara que flagrou o acidente, a imagem desta quarta-feira com a que foi divulgada no do dia da colisão. Nesse processo pericial, as balizas servirão para o cálculo para estimar a velocidade do ônibus no momento do acidente.

Marido da cantora também morreu no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)




















Elizia, que iniciou a carreira solo quatro meses antes da morte, estava em Aracaju para divulgar um show que seria realizado no dia do acidente, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo e ficaram feridas. O motorista do veículo Cleberton José dos Santos é o único que continua internado, e segundo informações do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), permanece em estado grave. 

G1 PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com