sexta-feira, 21 de julho de 2017

Jovem de 15 anos esfaqueia irmão que negou emprestar calça jeans em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


Um adolescente de 15 anos foi apreendido após esfaquear o irmão, de 17, no peito durante uma briga na noite de quinta-feira (20), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a polícia, os dois começaram a discutir depois que o irmão mais velho se negou a emprestar uma calça ao mais novo. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma, onde está sob observação com quadro de saúde estável.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe dos dois jovens disse que o adolescente de 15 anos pediu uma calça jeans emprestada ao irmão, que teria se recusado a dar a peça. Os dois começaram a brigar e chegaram a trocar agressões. A mãe pediu para os dois pararem de brigar, mas eles não obedeceram. A discussão foi ficando mais tensa até o momento em que o mais novo pegou uma faca e feriu o irmão no peito, segundo a mãe.
A vítima foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita. Ainda na noite de quinta, o jovem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, o jovem passou por procedimentos de emergência e está em observação. O quadro dele é estável.
Já o adolescente de 15 anos foi apreendido e levado à Delegacia de Santa Rita. Segundo a polícia, ele vai ser ouvido pela Promotoria de Infância e Juventude e a Justiça vai decidir se o rapaz deve cumprir medida socioeducativa ou responder pelo ato infracional em liberdade.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com