sexta-feira, 14 de julho de 2017

Jovem denuncia agressão de padrasto em Patos

Postado por Noticiando PB  | 


A jovem estudante e estagiária bancária Thallita Ewlin Medeiros de Araújo, 19 anos, residente no Bairro São Sebastião, em Patos, registou queixa contra o seu padrasto, por suposta agressão física, que teria sido sofridas na quarta-feira, dia 12, por volta das 22h30, quando ela estava em sua casa e teve início uma discussão.
Thallita exibiu as marcas do soco que sofreu na boca. Ela fez uma postagem na sua rede social Facebook e na tarde dessa quinta-feira, 13, registrou a agressão na Delegacia de Polícia Civil. Thallita relatou que o acusado já havia agredido a mãe dela. Depois da agressão praticada na quarta a Thallita, a mãe da jovem terminou o relacionamento e se uniu a filha em buscar Justiça.
A vítima confessou que está muito abalada e vai buscar medida protetiva para que o acusado não se aproxime dela. A jovem comentou que vem sendo ameaçada e teme que um fato ainda pior aconteça com ela ou sua mãe.
O fato já se tornou um processo na Delegacia de Polícia Civil e será encaminhado para o Fórum Miguel Sátiro para as medidas cabíveis. “Não consigo nem me alimentar devido ao hematoma na minha boca. Está doendo muito! Eu estava em casa com minha irmã de nove anos e ele quando aconteceu isso! Fico me perguntando se isso vai ficar por isso mesmo. Não posso me calar! Minha irmã também está abalada porque ela é criança e viu toda a agressão. Eu estava falando com minha irmã e ele começou a se intrometer. Me gritou e depois me deu um soco que cai ao chão”, desabafou Thallita.
Da Redação (Com Patosonline)

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com