segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jovem é assassinado por policial ao tentar assaltar participantes de festa em Cabedelo; família nega

Postado por Noticiando PB  | 


O jovem Michel Gomes foi assassinado na noite desse domingo (24) na praia de Camboinha, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o delegado Ademir Fernandes, titular da Polícia Civil de Cabedelo, testemunhas relataram que a vítima estava na companhia de outro jovem quando os dois invadiram uma casa onde acontecia uma festa de confraternização para roubar.
“Um policial militar que participava o evento reagiu e atirou contra a dupla. O Michel morreu no local e um amigo dele teria sido baleado. No Hospital de Trauma, um jovem deu entrada na noite desse domingo baleado, mas disse que tinha sido em outra situação. Porém, não acreditamos”, explicou o delegado.
A autoridade policial revelou ainda que Michel tinha envolvimentos a criminalidade em Cabedelo. “Eu mesmo já cumpri vários mandados de busca e apreensão na casa dele por envolvimentos com roubos e assaltos. Michel era um velho conhecido da polícia”, disse.
O policial foi levado para a Central de Polícia Civil acompanhado do corregedor geral da Polícia Militar da Paraíba para prestar depoimento. O corpo de Michel foi levado para a Gemol no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Outro lado
Os amigos e familiares de Michel negaram que o jovem tinha ido até a casa para roubar. Eles disseram que Michel tinha chegado da Igreja e foi até o imóvel pedir para baixar um pouco o som devido a hora.
Na casa estava acontecendo uma festa de confraternização. Quando o jovem entrou foi recebido a bala.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com