quarta-feira, 12 de julho de 2017

Moradores de Caaporã realizam novo protesto pedindo sinalização na PB-044 após diversos acidentes

Postado por Noticiando PB  | 

Moradores da cidade de Caaporã, no Litoral Sul paraibano, fecharam a mais uma vez a PB-044 na manhã desta quarta-feira (12). Eles espalharam pneus pela pista e atearam fogo. As vias que dão acesso a entrada da cidade ficaram bloqueadas e a Polícia Militar foi acionada para controlar a situação.
O protesto é por causa da rodovia que não teria sinalização o que estaria provocando diversos acidentes fatais e atropelamentos na localidade. Os moradores pedem que o Departamento Estadual de Estradas da Paraíba (DER-PB) coloque sinalização e passarelas para pedestres.
Um dos organizadores do protesto, Reinaldo Araújo, destacou que a população faz o apelo para que não haja mais acidentes no local, pois muitos já perderam a vida e outros foram atropelados ou tiveram familiares vítimas de acidentes no trecho. “Reivindicamos placas de advertência, faixa de pedestre, lombadas e demais sinalizações que são obrigatórias em estradas onde existem bairros, comunidades e grandes fluxo de pedestres”, destacou Reinaldo.
Esse é o segundo protesto realizado por moradores em uma semana.



Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com