quinta-feira, 27 de julho de 2017

Oito pessoas são baleadas nesta quarta na Grande João Pessoa; duas delas dentro de um bar

Postado por Noticiando PB  | 

Assim como ocorreu durante o dia, o período noturno foi marcado pela violência em João Pessoa e região. Somente na cidade de Bayeux, dois jovens foram baleados na noite desta quarta-feira (26). Segundo a polícia, eles estavam jogando sinuca num bar que fica na comunidade Casa dos Artistas, no Alto da Boa Vista, quando cinco homens armados invadiram o local. Os suspeitos efetuaram vários disparos e acabaram atingindo as vítimas, que têm 19 e 23 anos.
Eles foram socorridos inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento do município e depois transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Após o crime, a polícia deteve sete suspeitos, entre eles três adolescentes. Um revólver com munições deflagradas foi apreendido na ação. O grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Vieira Diniz – Isaías de Sousa, 21 anos, foi baleado no Vieira Diniz. Os suspeitos estavam num carro branco, desceram do veículo e efetuaram os disparos. Ele tinha mandado de prisão expedido em 2014 e considerado foragido da Penitenciária Média. Os tiros atingiram o braço e o ombro da vítima. Ele foi socorrido por uma viatura da PM.
Bebelândia – Também à noite, Adriano da Silva Carneiro, 20 anos, estava voltando para casa e quando passava pelo campo de futebol foi surpreendido por um homem que estava escondido na localidade. O acusado efetuou seis disparos, e um deles atingiu o peito da vítima. O jovem foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado do Samu para o Trauma.
Mangabeira – O primeiro caso do período vespertino ocorreu no bairro Mangabeira. Segundo a polícia, ele estava em um bar quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. O ferido foi socorrido para o Ortotrauma pelo Samu.
Distrito Mecânico – A outra vítima da tarde tem 19 anos e foi baleada no Distrito Mecânico. O rapaz foi socorrido para o Hospital de Trauma num carro particular. Ele estava inconsciente.
Valentina – Uma jovem foi baleada durante um assalto no Valentina Figueiredo, na tarde de hoje. Ela estava acompanhada de duas amigas quando dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Duas correram e uma delas foi ferida pelos disparos efetuados pelos suspeitos. Os tiros atingiram, de raspão, o braço e o ombro. A jovem foi socorrida para o Ortotrauma. A dupla fugiu levando um aparelho celular.
Cristo – Pela manhã, um homem passava sozinho numa moto pela rua Petrarca Grizzi, no Cristo, quando foi atingido por para o Trauma.
Tambaú 247

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com