terça-feira, 18 de julho de 2017

Operação apreende quase 500 quilos de drogas em João Pessoa prende quatro pessoas

Postado por Noticiando PB  | 

Quatrocentos quilos de maconha e 14 kg de cocaína foram apreendidos nessa segunda-feira (17), durante uma ação planejada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil ( GOE), o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) e a 8ª Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Publico da Paraíba, com o apoio do Juízo da Vara de Entorpecentes da Capital. Quatro pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Civil, a droga teria sido adquirida e armazenada por um núcleo associativo criminoso, sob a liderança do traficante Romero Santiago da Silva “BIGODE”. Além de Romero, foram presos em flagrante Maxyon Giovanni Mathias Lima, Jaqueline Brasil de Araújo e Felipe Brasil.
Outros mandados estão sendo cumpridos nesta terça-feira (18). O Grupo de Operações Especiais vem acompanhado a movimentação da associação criminosa traficante numa bem sucedida ação controlada, mediante prévio conhecimento do Ministério Público do Poder Judiciário para atuação eficiente e pontual, objetivando enfraquecer as organizações criminosas bem como a economia traficante da região metropolitana de João Pessoa.
Em três meses já foi retirada de circulação mais de meia tonelada de substâncias entorpecentes.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com