sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia prende acusados de tentativa de duplo homicídio em Bayeux

Postado por Noticiando PB  | 

Após tentativa de homicídio contra duas pessoas, sete suspeitos, sendo cinco maiores e dois adolescentes, foram presos e apreendidos, respectivamente, pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Bayeux, na noite dessa quarta-feira (27). O grupo ainda chegou a trocar tiros com a PM, mas foi detido pela ação policial. Com eles, uma arma de fogo foi apreendida. Além da tentativa de homicídio, os suspeitos foram autuados por associação criminosa.
A partir de denúncias ao número 190, por volta das 21h, a Polícia Militar foi informada que um grupo de indivíduos havia efetuado disparos de arma de fogo atingindo uma vítima no bairro Alto da Boa Vista. Os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos, que estavam em fuga e ainda tentaram reagir à ação da PM. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido na ação.
O grupo detido é formado por cinco maiores e dois adolescentes e foi conduzido para 6ª Delegacia Distrital e para Delegacia da Infância e Juventude. A arma apreendida também foi apresentada na delegacia. Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e associação criminosa. As duas vítimas atingidas pelo grupo foram socorridas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
 Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com