sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeitura de Alhandra registra B.O e pede punição para quem divulgar programação falsa da Festa da Padroeira

Postado por Noticiando PB  | 

A Prefeitura de Alhandra, através da Coordenadoria de Eventos, registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (7), para que a Polícia Civil investigue e puna as pessoas que propagaram nas redes sociais uma programação falsa da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção, que acontece em agosto. A programação oficial será divulgada em breve.
Conforme Ailton Júnior, coordenador de eventos, desde quinta-feira (6) circulam em grupos de WhatsApp e no Facebook uma programação composta por artistas de renome nacional. Na peça publicitária falsa consta a logomarca da Prefeitura de Alhandra, no intuito de ludibriar e enganar as pessoas, usando a marca oficial da gestão.
“Ficamos sabendo da divulgação da programação falsa com a logomarca da Prefeitura de Alhandra e assim que tomamos conhecimento, procuramos o jurídico que nos orientou a registrar um B.O. Pedimos à Polícia Civil rigor nas investigações e que a mentira seja descoberta e o responsável pela propagação da notícia falsa seja punido pelo rigor da lei. Na programação errada consta que Aviões do Forró, Zé Ramalho, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, Avine Vinny e outras bandas se apresentariam na festa. Portanto, essa lista é falsa”, explicou o coordenador.
Júnior adiantou que a programação oficial será divulgada na próxima semana. “Estamos finalizando os detalhes para divulgar, de forma oficial, a programação das atrações municipais. A festa será bonita com uma boa estrutura e dentro da realidade da gestão do prefeito Renato Mendes. Peço que as pessoas não compartilhem essa falsa informação”, finalizou.


Assessoria

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com