terça-feira, 18 de julho de 2017

Preso em João Pessoa acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil

Postado por Noticiando PB  | 

José Carlos Lacerda Estevam Leite, de 38 anos, foi preso em João Pessoa após uma perseguição policial de mais de 20 km. Ele é acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil. Vinte mil reais foram apreendidos além de ferramentas usadas nos crimes.
De acordo com o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa, a prisão se deu após acirrada perseguição que se estendeu desde o bairro de Tambaú até o bairro de Funcionários, na Capital.
“Em poder do acusado, o qual já responde a diversos processos por crimes semelhantes, foram encontradas as ferramentas industriais usadas no crime, além da quantia aproximada de R$ 20 mil em espécie e mais R$ 36 mil (já depositados) subtraída nessa segunda-feira (17) de terminais de uma agência do Banco Santander, na cidade do Recife-PE”, disse o delegado.
Garcia adiantou que José Carlos será autuado pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Ele será encaminhado nesta terça (18) para a Audiência de Custódia, ocasião em que se decidirá sobre sua permanência na prisão.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com