domingo, 23 de julho de 2017

Soldado da PM é detido suspeito de atropelar e matar motociclista na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

O motociclista Geyson Cordeiro de Melo morreu após ser atingido por um carro na madrugada deste domingo (23) entre as cidades de Zabelê e Umbuzeiro, no Cariri paraibano. O acidente teria sido provocado por um soldado em formação da Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica.
A Polícia informou que o suspeito estava trafegando por volta das 4h da manhã quando atingiu uma moto. Ele ainda tentou desviar do veículo, mas não conseguiu.
Testemunhas relataram que o policial fugiu e não prestou socorro. De acordo com a Polícia Civil, o PM só foi identificado porque o pára-choque do carro dele ficou no local do acidente.
Após a batida, o carro do soldado pegou fogo nas proximidades de um motel perto da entra da cidade de Monteiro. A Polícia Militar revelou que, por conta da colisão, o policial se dirigiu até a sede do Batalhão da Polícia em Monteiro para avisar sobre o acontecimento, mas devido a pancada o seu carro acabou pegando fogo na estrada.
O delegado não arbitrou fiança por os crimes cometidos pelo policial ultrapassam os quatro anos de prisão, mas a juíza plantonista arbitrou fiança. Entretanto não há como pagar o valor  no domingo (23) devido os locais estarem fechados.
A reportagem tentou falar com a Polícia Civil para saber se o policial permanece preso ou foi liberado, mas os telefones não foram atendidos.

Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com