quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vídeo mostra o momento quando promotor acha pacote de dinheiro da suposta propina no bolso da calça do prefeito Berg Lima; assista o flagrante

Postado por Noticiando PB  | 

Imagens divulgadas na noite desta quarta-feira (05) mostram o exato momento em que Berg Lima, prefeito de Bayeux, recebe voz de prisão dentro de uma churrascaria no Centro da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Nos vídeos mostram quando o promotor Octávio Paulo Neto, do Gaeco do Ministério Público, aborda o prefeito Berg e durante a revista encontra o pacote de dinheiro no bolso traseiro da calça do gestor.
Berg Lima foi preso após ser flagrado durante possível extorsão a um empresário fornecedor de alimento da prefeitura na gestão do ex-prefeito Expedito Pereira. Por meio de gravação de vídeo autorizado pelo Ministério Público, foi possível confirmar o recebimento de propina pelo político.
O prefeito recebe a quantia de cerca de R$3.500 mil das mãos do empresário. Essa seria a terceira vez que Berg Lima recebe a propina como forma de liberar o pagamento da dívida deixa pelo ex-prefeito.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com