sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A Reforma da Galera

Postado por Noticiando PB  |  ,



A discutição em volta da reforma política tão sonhada pelo povo Brasileiro tornou o congresso uma verdadeira ‘ ilha da fantasia ‘, onde nós fingimos que esta tudo bem, onde eles fazem parecer uma grande discussão, e que na verdade é um verdadeiro teatro, ou um verdadeiro ‘ pão e circo ‘.

Mais afinal o que esperar de um congresso carregado de políticos corruptos, que permitem e fazem com que a nossa justiça brasileira continue sendo uma escrava? 

A reforma não esta discutindo nada que venha a trazer mudanças na sociedade, mas trará mudanças e vantagens aos próprios partidos políticos, onde muitos destes são verdadeiras quadrilhas. Não se esta discutindo acabar com suplentes, nem com os grandes salários, nem esta se discutindo com a sociedade o que lhes interessa. Que Democracia é essa que vivemos onde as pessoas não decidem o seu futuro? Onde as pessoas votam em representantes, mais não podem tomar as decisões em conjunto com a classe política? 

A reforma política é a reforma dos políticos, é a reforma que ao invés de cortar gastos, estamos tendo aprovação de novos gastos, quando nós teremos que custear a campanha dos políticos, quando nós teremos que pagar um fundo partidário alto, tão alto que é maior do que qualquer aumento no salário mínimo. 

A reforma política é sem dúvida um verdadeiro circo, e que circo. Grandes são os atores. Grandes são os palhaços. Como eu queria que não calássemos as panelas, como eu queria que não calássemos a voz! Sem dúvida precisamos mudar! O Brasil precisa de amor. Amor a pátria, amor ao estado, a cidade em que vive, amor ao próximo e aos nossos descendentes. O povo tem o poder, de mudar, congresso e presidência da republica. Só o povo salvara a nação, só o povo salvara a democracia. 



J. Paulo Ferreira

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com