terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jovem é baleado em Campina Grande, três dias depois de sair do Lar do Garoto

Postado por Noticiando PB  | 



Um jovem que havia saído na última sexta-feira (12) do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi baleado nessa segunda-feira (14) após se envolver em uma tentativa de assalto em Campina Grande. O suspeito, junto com um companheiro, tentou assaltar um agente penitenciário, que reagiu e o feriu com um tiro no joelho. O jovem ainda conseguiu fugir, mas ao se dirigir ao Hospital de Emergência e Trauma do município, foi identificado.


No hospital o suspeito falou que estava com um colega, mas que não sabia para onde ele tinha fugido. O jovem se desfez da arma no caminho para sua casa. Anteriormente, ele já era suspeito de ter roubado uma moto no bairro Centenário, em Campina Grande. O veículo teria sido usado para tentar assaltar o agente penitenciário.

Além dos dois fatos, o suspeito também foi reconhecido pelo proprietário de um açougue em Bodocongó, que também foi vítima do mesmo, e o reconheceu através de foto que a guarnição tirou. O jovem ficou na ala vermelha do hospital onde irá aguardar para cirurgia de retirada do projétil no joelho.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com