sábado, 5 de agosto de 2017

Bandido armado rende funcionária e assalta mercadinho na Paraíba; assista

Postado por Noticiando PB  | 

Foram divulgadas as imagens do circuito interno de câmeras que mostram o momento em que um homem assalta um estabelecimento comercial na Rua Aluísio Queiroz, no bairro Belo Horizonte, em Patos. O assalto aconteceu na tarde da quarta-feira, dia 02.
A modalidade do assalto foi semelhante à que tem sido usada em outros assaltos na cidade: dois bandidos chegam de moto, um entra de capacete para não ser identificado enquanto o outro fica do lado de fora vigiando. Depois, com uma arma de fogo o assaltante rende funcionários e clientes, leva o dinheiro do caixa e foge. No assalto desta quarta, os criminosos estavam em uma moto modelo Honda CG, de cor azul.
As imagens mostram que ao perceber que se tratava de um assalto, a mulher entrega uma gargantilha, um relógio e o dinheiro do caixa. Assustada e impotente, ela vê o bandido sair tranquilamente.
Além do capacete, o suspeito usava óculos escuros e vestia a farda de uma escola particular da cidade. Após o assalto, os dois saíram pela contramão na Rua Antônio Justino, tomando destino ignorado.


Diário do Sertão

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com