terça-feira, 8 de agosto de 2017

Câmera flagra quando homem luta com bandido para evitar assalto e é baleado nos testículos no Conde; assista vídeo

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem foi baleado nos testículos durante um assalto a uma serralheria na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, no início da manhã desta segunda-feira (7). Segundo o proprietário da serralharia, o homem baleado é funcionário e reagiu à abordagem do assaltante. Ainda de acordo com o dono do estabelecimento, o bandido chegou a apontar a arma para uma criança de sete anos durante o assalto.
Após balear o funcionário, o assaltante fugiu levando dois celulares. De acordo com Geraldo, dono do estabelecimento, os celulares roubados são do neto dele, que tem sete anos, e do próprio funcionário ferido. “O bandido colocou uma pistola na cabeça do meu neto, uma criança, por causa de um celular. Até os próprios policiais estão revoltados”, lamentou o proprietário.
O homem foi encaminhado para um posto de saúde na cidade do Conde e depois encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do baleado não foi informado até as 10h50. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas até o fim da manhã desta segunda nenhum suspeito tinha sido preso.

G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com