segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Com casa cheia, Desportiva Guarabira devolve placar e vence o São Paulo Crystal em casa

Postado por Noticiando PB  | 


Num jogo de classificados para a próxima fase, o time da Desportiva Guarabira não tomou conhecimento do São Paulo Crystal e devolveu o placar de 2X0 em jogo realizado neste domingo (27) no estádio Silvio Porto, em Guarabira-PB, pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional.

Jogo deste domingo estava sendo encarado como uma revanche pelos jogadores do Azulão do Brejo, pois no jogo de ida, em João Pessoa, o São Paulo foi superior e venceu pelo mesmo placar.

Fábio abriu o placar logo aos 15 minutos, depois de um belo lançamento do goleiro Wallace para o Ebinho, que foi até a linha de fundo e cruzou para a chegada do camisa 11 do Azulão do Brejo,que só completou de perna esquerda. Aos 32 minutos Daniel cobrou escanteio da esquerda, a bola passou por todo mundo e caiu nos pés do zagueiro T. Bob, que só tocou para o fundo das redes, fazendo o gol que definiu o placar.


No segundo tempo, o São Paulo Crystal não conseguiu reagir e a Desportiva só administrou o jogo para garantir os 10 pontos na tabela de classificação do Grupo Litoral. Com o resultado, o representante da cidade de Cruz do Espírito Santo permanece na liderança com 12 pontos conquistados.

A torcida mais apaixonada do interior paraibano foi a campo e fez a diferença nas arquibancadas, incentivando os jogadores com charanga e muita animação. Num determinado momento do segundo tempo, a torcida até gritou olé quando os jogadores da Desportiva tocavam a bola.

De acordo com a tabela, a Desportiva Guarabira volta a campo na próxima quarta (30), contra o Miramar no Estádio Tomazão, às 20h. No mesmo dia e horário, o São Paulo Crystal recebe o Spartax, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

No outro jogo do grupo, o Spartax também assegurou a classificação para a próxima fase, empatando em casa com o Miramar pelo placar de 2 x 2 e conseguindo somar 5 pontos. Com apenas o ponto conquistado no empate deste domingo, O miramar dá adeus à luta pelo acesso, pois resta-lhe apenas um jogo e se vencer, só poderá chegar aos 4 pontos.


Fonte: Portal Mídia

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com