quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Comandante do 4º BPM faz palestra para pais e alunos em Pilõezinhos

Postado por Noticiando PB  | 


Em um evento realizado nesta terça-feira (22), no ginásio municipal de Pilõezinhos, o comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), major Gilberto, ministrou uma palestra para pais, alunos e professores das escolas das redes públicas municipal e estadual. 

O comandante falou sobre a importância da união da rede protetiva da criança e do adolescente que inclui a própria Polícia Militar, o Ministério Público, professores, conselheiros tutelares e a sociedade.

Ainda durante o evento, o poeta Aziel Lima, de Campina Grande, apresentou o cordel do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), escrito por ele. Como também é conselheiro tutelar, Aziel Lima resolveu, através da literatura de cordel e de uma linguagem mais acessível, levar à população informações sobre alguns artigos e sobre a importância do Estatuto.

Além da Polícia Militar, pais, alunos e professores, também participaram do evento o Ministério Público, através da Promotoria da Infância e Juventude, e conselheiros tutelares de algumas cidades da região.


Fonte:  4º BPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com