segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo incendiado no Litoral Sul da Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo incendiado neste domingo (13) as margens da BR 101, na entrada de acesso a Polimassa da Fazenda Riacho Doce, em Mata Redonda, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul.
De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, plantonista da Delegacia de Alhandra, fora do carro a polícia encontrou várias cápsulas de pistolas.
“Acreditamos que a pessoa foi morta no dentro do carro e os suspeitos atearam fogo no veículo. Cápsulas de pistolas foram encontradas fora do veículo Gol”, explicou o delegado.
Ainda segundo a PC, a placa do carro pode ter sido adulterada tento em vista que a numeração não coincide com a o chassi do veículo. “ Estamos fazendo levantamento para identificar a possível vítima, mas a placa e o chassi tem numeração diferentes”, comentou o delegado Leonardo Souto Maior.
A Policia Civil e peritos foram acionados para realizar os levantamentos periciais.  O veiculo e o corpo foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo, onde passará por exames de identificação.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com