quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deputado nega estremecimento entre Lígia e RC e acredita na manutenção da aliança para 2018

Postado por Noticiando PB  | 


Desde que o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou que não deixará o Governo do Estado para uma disputa ao Senado em 2018, muito se especula sobre como a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o seu partido receberam a decisão que a afasta, momentaneamente, da cadeira mais importante do estado.

O deputado estadual João Gonçalves descartou, nesta quinta-feira (3), qualquer tipo de insatisfação do PDT com o socialista e disse que Lígia reagiu com naturalidade ao anúncio, já que, segundo ele, nunca houve qualquer acordo para que o governador se afastasse para nova disputa.

“Não há acordo político, não existiu no passado um acordo para ela assumir, o acordo era pra ela ser a vice, e ela se comporta decentemente como vice. Ela mesma disse que não fechou acordo político para Ricardo deixar o governo e ela assumir”, declarou.

De acordo com parlamentar, o PDT tem se pautado em uma postura de base do governo e acredita que aliança permanecerá em 2018, qualquer que seja a decisão de Ricardo. “A decisão de ficar ou não é do governador. Se ele sair, bom para a Paraíba que vai ganhar um senador qualificado e preparado, se ele não sair, vai continuar como governador trabalhando muito mais”, disse.


Fonte: Blog do Gordinho

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com