terça-feira, 29 de agosto de 2017

Desprestigiado: Lula ignora convite de Roberto Paulino e escolhe visitar Picuí

Postado por Noticiando PB  | 


A caravana do ex-presidente Lula esteve de passagem pela Paraíba neste fim de semana, no dia 26 em João Pessoa, e no dia 27 em Campina Grande.

A surpresa da passagem do ex-presidente foi com o anuncio de que Lula havia aceitado o convite do prefeito Olivânio Remígio (PT), confirmando que neste domingo visitaria também a cidade de Picuí, localizada no Curimataú/Seridó Paraibano.

No inicio de agosto, o ex-governador Roberto Paulino informou através de sua mídia oficial que havia feito contato com a assessoria do ex-presidente Lula para convidá-lo a passar por Guarabira na visita que faria a Paraíba neste fim de semana, chegando a colocar sua própria casa à disposição do petista. Mas parece que Lula não viu com bons olhos o convite do aliado de Michel Temer, ignorou o convite e preferiu visitar Picuí.

Lula em visita à cidade de Picuí

Além de receber os títulos de cidadão pessoense e monteirense, o petista recebeu em Picuí uma amostra de mineral extraído no município simbolizando as riquezas minerais da região do Seridó Paraibano.


Fonte: ResenhaPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com