sábado, 26 de agosto de 2017

Fã derruba Joelma durante show e ganha abraço da cantora

Postado por Noticiando PB  | 



Assim como aconteceu com Sandy, uma fã invadiu o palco e derrubou Joelma após agarrar as pernas da cantora durante show em Novo Guarapirão Dance, Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (25). A paraense, que se desequilibrou e caiu, foi socorrida pelos seguranças rapidamente. Após o incidente, a artista, fazendo tratamento de rejuvenescimento da pele, se levantou e acolheu a admiradora com um abraço. A plateia, claro, aplaudiu a atitude inesperada da loira, fotografada com namorado em jantar romântico no Rio de Janeiro. A situação foi gravada em vídeo e publicada na internet.

DUPLA DE SIMONE, SIMARIA É DERRUBADA POR FÃ EM SHOW

Em junho, o show de Simone e Simaria foi interrompido em Amargosa, na Bahia, depois que um homem subiu no palco e derrubou a mulher do espanhol Vicente. Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou e deu um soco no rapaz. "Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", explicou a mãe do pequeno Henry.

CANTORA LAMENTA O EPISÓDIO: 'ME MACHUQUEI MESMO'

Após o ocorrido, Simaria pediu que os admiradores sejam mais cuidadosos durante a abordagem. "Ralou meu joelho, me machuquei de verdade mesmo. Mas isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas palhaçadas, a gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade, para valer. É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto, chora, grita, esperneia, porque, de alguma maneira, a gente vai notar a presença de vocês, mas fazer isso não é certo. Machuca, é falta de respeito, não façam isso". Simone, por sua vez, agradeceu o apoio dos fãs: "Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo para mim. Agora, numa situação dessas ali, para mim não era fã, e sim um maluco que veio para machucar a gente."
(Por Patrícia Dias)

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com