sexta-feira, 4 de agosto de 2017

GUARABIRA: Animal abandonado, infestado de carrapatos corre o risco de ficar cego pelo glaucoma

Postado por Noticiando PB  |  ,


O jovem Julio César Cavalcante de Araujo, procurou a nossa redação na tarde desta quinta-feira (3) para relatar um caso absurdo de maus tratos contra um animal, mais precisamente um cachorro chamado Apollo da raça Husky Siberiano. O cachorro está infectado de carrapatos e foi diagnosticado com glaucoma e pode ficar cego.

Apollo foi deixado por sua dona, que voltou para São Paulo e não tinha condições de levar o animal e deixou com uma ex-namorada que segundo Júlio César, abandonou o bicho. Comovido com a situação de Apollo, Julio Cesar levou o animal para cuidar em sua própria casa.

Apollo foi levado ao médico veterinário João Paulo, que orientou o rapaz a levá-lo em uma clinica oftalmológica especializada em tratamento animal, mas devido as poucas condições financeiras, Julio ainda não o levou para ser submetido ao exame que é de fundamental importância no tratamento da doença.  O exame custa cerca de 160 reais. Alem do exame, o cachorro necessita de medicação (colírio, vermífugo) e alimentação.

Desesperado com essa situação, Julio César resolveu pedir a ajuda das pessoas que queiram salvar a vida desse belo e sofrido animal. Para quem quiser fazer doação financeira ou doar a medicação, basta entrar em contato com a redação do Portalmidia (zap) 9 8701-4200 ou diretamente com Julio César através do 9 8672-7066 (zap).

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com