terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem flagrado por câmera de segurança furtando baterias de loja em João Pessoa é preso; assista o vídeo

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem de 27 anos identificado como sendo Edge Felipe Ramos de Medeiros foi preso na segunda-feira (28) suspeito de furtar 12 baterias automotivas de uma loja especializada em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, o suspeito havia roubado a loja no dia 18 de agosto.
Além das baterias, a polícia encontrou com os suspeitos um revólver calibre 38, mil maços de cigarro contrabandeados e uma quantidade de droga. De acordo com delegado responsável pela prisão, Diego Garcia, o suspeito foi autuado pelos crimes de receptação, contrabando, descaminho, posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
O preso foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (29). Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o suspeito atuando com outros dois homens no furto da loja de baterias automotivas. A polícia não informou detalhes sobre os outros suspeitos envolvidos no furto.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com