quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Homem reage a tentativa de assalto e é assassinado a tiros no Agreste

Postado por Noticiando PB  | 

Os mesmos meliantes ainda balearam outra vítima que foi levada para o Trauma de Campina Grande depois do primeiro crime (Foto: Reprodução)
Uma tentativa de roubo terminou com um homem assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (30) em Esperança, no Agreste do Estado. Os assaltantes tentaram roubar a moto da vítima, que reagiu e acabou sendo alvejado por dois disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu no Distrito de São Miguel, por volta das 19h. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e acabou morrendo ainda no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e confirmou o óbito.
O local foi isolado e tanto o delegado quanto o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionados.
Ainda segundo informações do Ciop, pouco depois os mesmos meliantes conseguiram roubar uma motocicleta. Eles ainda acertaram um disparo de arma de fogo no peito direito da vítima. O homem ferido foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com