sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Irmãs invadem hospital para tentar matar duas pessoas e agredir policiais, na PB

Postado por Noticiando PB  | 



Duas irmãs foram presas, nessa quinta-feira (24), na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa, após agredirem duas jovens com golpes de tesoura na cabeça e no tórax. Por conta dos ferimentos, as vítimas tiveram que ser levadas para o hospital da cidade, onde receberam os primeiros socorros.

Enquanto eram atendidas, as jovens foram novamente agredidas pelas suspeitas. Durante a confusão um homem que estava socorrendo as vítimas também foi ferido com golpes de tesoura nas costas.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para tentar acalmar a situação, mas também foi agredida pelas jovens com chutes e socos. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o pai das jovens teve que intervir e chegou a dar uma tapa no rosto de uma das filhas para tentar contê-la. Apesar dos apelos do pai, as jovens não se acalmaram e tiveram que ser algemadas pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, quando estavam dentro da viatura, as irmãs começaram a chutar o vidro do automóvel até quebrá-lo. Por conta do agravamento da situação foi pedido reforço policial e as suspeitas encaminhadas para a delegacia de polícia de Ingá, onde foram feitos os procedimentos de praxe.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com