sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Luiz Couto registra na Câmara Federal assassinato do padre Pedro

Postado por Noticiando PB  |  ,


Foi com tristeza e perplexidade que o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) registrou, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quinta-feira, 24, o assassinato do padre Pedro Gomes, do município de Borborema, na Paraíba. O corpo do religioso foi encontrado enrolado em um lençol na cozinha da casa onde morava.

“Foi uma barbaridade o que fizeram. Gostaria de manifestar a minha solidariedade ao povo de Borborema, comunidade católica, e deixar minhas condolências aos familiares do Padre Pedro Gomes, bem como a toda a Diocese de Guarabira”, disse Couto, que também é padre católico.

Padre Pedro era muito querido em Borborema e Belém, onde também foi pároco e chegou a fundar um abrigo de idosos. Sua morte, com 29 facadas, chocou a população da região.

A Polícia informou que houve luta corporal entre o padre e o assassino, mas acrescentou que não há sinais de arrombamento no imóvel onde aconteceu o crime, significando que Pedro teria recebido o agressor em casa por provavelmente conhecê-lo.

Vizinhos e amigos da vítima foram interrogados, mas a identidade do assassino ainda não foi divulgada. Sabe-se que ele deixou o dinheiro da paróquia na casa e levou apenas o automóvel do padre para fugir. O veículo foi abandonado na zona rural de Solânea.


Fonte: Ascom

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com