terça-feira, 29 de agosto de 2017

Menores são apreendidos acusados de assaltarem mercadinho em Campina Grande

Postado por Noticiando PB  | 

Os menores apreendidos foram conduzidos para delegacia local na presença do Conselho Tutelar (Foto: Reprodução/assessoria)
No início da noite dessa segunda-feira (28), elementos assaltaram um estabelecimento comercial em Campina Grande. A polícia militar foi acionada e chegando ao local, populares informaram que teriam sido três indivíduos e que os mesmos teriam fugido pela rua lateral do mercadinho. Logo após o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), repassou que eles estariam escondidos em uma casa localizada no bairro do Catolé.
Ao chegar no local e identificar a residência, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, ao chegar reforço policial, o local foi cercado. Os indivíduos abriram fuga pelos telhados das casas vizinhas.
A polícia conseguiu capturar dois menores, um de 15 e outro de 14 anos, que relataram que estariam na companhia de outro indivíduo chamado Junior, natural de João Pessoa, e que o mesmo tem uma tatuagem de um coringa na perna.
Na residência que os menores se esconderam, foram encontrados 02 balanças de precisão, 03 trouxas de maconha, 409 pinos de cocaína vazios, sacos de dindins, 02 canivetes, 01 faca peixeira, 04 celulares, 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma quantia de 7 reais. A faca peixeira e o simulacros foram reconhecidos pelas vítimas; e a arma de fogo, a qual foi desferido disparos contra as guarnições não foi encontrada.
Os menores apreendidos foram conduzidos para delegacia local na presença do Conselho Tutelar para as providências cabíveis.

Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com