terça-feira, 8 de agosto de 2017

Nasi, do Ira!, faz show bêbado, cai do palco e põe culpa em escorpião

Postado por Noticiando PB  | 



O cantor admitiu ter feito a apresentação alcoolizado e os fãs se mostraram decepcionados com o que viram. Na web, já surgem vídeos de Nasi visivelmente sob efeitos de álcool e caindo do palco, enquanto o público pede que ele levante. Na página da casa de shows, os fãs pedem a devolução do dinheiro do ingresso, cerca de R$ 60.

Nasi, entretanto, se justificou: "Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires e teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito", disse.

E continuou: "Fora isso, foi uma picada de animal peçonhento, provavelmente um escorpião. Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. Quem me conhece sabe que eu amo tocar no Kazebre. Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção", contou ele.

O empresário e irmão do vocalista confirmou a versão de Nasi. "Ele correu o sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento", contou Airton Valadão Júnior.


Notícias ao Minuto

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com