sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Padre Pedro: Missa de corpo presente será celebrada hoje à tarde na Catedral de Guarabira

Postado por Noticiando PB  |  ,


O corpo do padre Pedro Gomes, será velado na Catedral de Nossa Senhora da Luz em Guarabira, onde às 15h será celebrada uma missa de corpo presente e em seguida será sepultado no cemitério Bom Jesus por volta das 16h.

Padre Pedro foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24) por volta das 9h quando a sua secretária chegou em sua residência. Segundo relatos dela à polícia, o padre estava bastante machucado e com um lençol enrolado ao corpo, que estava sem roupas.

A Polícia Civil através do delegado Diógenes Fernandes, que está comandando as investigações, disse que ainda é precoce dizer o que de fato aconteceu no interior da casa paroquial. Há um suspeito que entrou na casa provavelmente à convite da vítima. No ambiente foram encontradas latas de cerveja, além de móveis revirados, o que leva a polícia a deduzir que houve luta corporal entre ambos. No corpo do padre, segundo a pericia foram encontradas 29 perfurações a faca.

Foi descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) já que o dinheiro arrecadado pela paróquia estava intacto. Apenas o carro do padre foi levado, mas a polícia acredita que foi tão somente para o acusado fugir. Horas depois do crime o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada da zona rural do município de Arara.

Vizinhos disseram que na noite do crime ouviram vozes de duas pessoas em conversas normais, e depois o barulho de móveis sendo revirados. Em contato hoje pela manhã com o delegado, ele disse que as investigações seguem avançando.


Fonte: Portal Mídia

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com