segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Polícia busca analisar imagens de câmeras de segurança nas investigações do homicídio em Guarabira

Postado por Noticiando PB  | 

Foto: Divulgação/Facebook

Um homicídio ainda com "mistérios" para as polícias militar e civil aconteceu na noite do último sábado (26) na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado no Bairro da Primavera.

Segundo informações, a vítima foi um jovem conhecido por Maelson Kennedy, morador da localidade e brutalmente assassinado com pelo menos 15 golpes de faca peixeira na região do abdômen, peito e costas. Ele teria sido perseguido pelo agressor ainda desconhecido.

Foto: Portal Mídia


Populares acionaram a polícia militar ao presenciar o homem caído ao solo, ensanguentado e possivelmente sem vida. Uma equipe do SAMU foi chamada, mas nada puderam fazer. O médico teria constatado óbito e a polícia militar isolou a área até a chegada da polícia civil.

De acordo com a polícia, no local ninguém teria repassado informações que ajudassem no trabalho de investigação. Não se sabe o motivo.

Câmeras de segurança foram vistas em residências nas imediações e as imagens serão solicitadas pela polícia no sentido de colaborar com a elucidação do crime.

Não tem informações concretas ainda se foi possível gravar a cena. O inquérito tem um prazo de 30 dias para o resultado.



Fonte: NE1 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com