sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Polícia Federal apreende 172 quilos de maconha escondidos dentro de cisterna na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 


Cinco homens foram presos e 172 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (25) em Pedras de Fogo. A droga estava escondida dentro de uma cisterna no sítio Engenho Novo I.
De acordo com investigação da Polícia Federal, os cinco indivíduos presos montaram um esquema para receber grandes remessas de maconha provenientes do estado de Pernambuco.
Logo depois que a droga foi localizada, os policiais se deslocaram para a Marina do Jacaré onde os responsáveis pelo transporte da droga e o proprietário dos entorpecentes estavam reunidos. A prisão em flagrante dos principais membros do grupo criminoso foi feita por policiais da Delegacia de Repressão Entorpecentes da Superintendência de Polícia Federal no Estado da Paraíba.
Também foram apreendidos dois revólveres .38, um simulacro de pistola e uma espingarda de pressão e duas balanças de precisão.
Após o interrogatório dos presos eles devem ser encaminhados para realização de audiência de custódia e posteriormente ao sistema prisional do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com