sábado, 19 de agosto de 2017

Polícia prende acusado de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Conde

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde-PB, na tarde de hoje, efetuou a prisão em flagrante de Taciano Emídio Andrade, 18 anos, conhecido como PINGO,  acusado da prática do crime de roubo qualificado, tipificado no artigo 157, parágrafo 2º, incisos I e II do Código Penal,  com o crime de corrupção de menor , tipificado no artigo 244-B  do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Pingo e dois comparsas de João Pessoa assaltaram o estabelecimento BETO GÁS, no Conde, e determinou que o adolescente WVA, com 16 anos de idade, residente no Conde, apontasse o local onde ocorreria a empreitada criminosa, mas a ação foi frustrada em relação a Beto Gás, oportunidade em que PINGO determinou que o crime então fosse perpetrado no mercadinho ELSHADAY, o que de fato se concretizou, mediante o uso de arma de fogo, tendo sido levado bebidas, cigarros e certa importância em dinheiro.
Após a apreensão do adolescente foi realizada a prisão em flagrante do maior PINGO, o qual foi encontrado com alguns objetos do crime, inclusive o cigarro que pingo estava fumando quando foi preso, era da mesma série de um dos pacotes que tinha acabado de ser roubado no estabelecimento.
Pingo estava cumprindo pena no regime semiaberto e quando menor foi autor de dois crimes de homicídios também no Conde.
Ele já estava sendo investigado pela polícia civil da cidade de Conde e, segundo o relatos era quem articulava roubos e furtos na região. Após a realização do flagrante o menor foi liberado/entregue a sua genitora e o maior será apresentado em Juízo da Comarca do Conde para a audiência de custódia.
Os outros dois executores do assalto até agora não foram localizados.


Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com