sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Policiais do 4º BPM cumprem mandado e prendem acusado de roubo em Serra da Raiz

Postado por Noticiando PB  | 


Um homem de 20 anos de idade, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jacaraú e que responde a inquérito acusado de roubo, foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Serra da Raiz.

Após diligências, os policiais de Serra da Raiz (Sgt Luiz Antônio e Sd Edvaldo), Duas Estradas (Sgt C. Alberto e Sgt Edjelson) e Sertãozinho (Sgt S. Ferreira, Sgt Lindomar e Sd Welder) localizaram e prenderam o acusado, que foi apresentado ao delegado e, em seguida, transferido para a cadeia de Jacaraú.

EM PILÕES - Na noite de terça-feira (23), um homem procurou o Destacamento da cidade para informar que oito ovelhas tinham sido furtadas do seu sítio e que ele tinha recebido a informação que os animais estariam com uma pessoa na cidade de Cuitegi.

A guarnição comandada pelo Cb Amaral, juntamente com policiais do Destacamento de Cuitegi, localizou o homem que estava com os animais e que disse tê-los comprado de uma pessoa desconhecida. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação.


Fonte: 4º BPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com