quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícias apreendem duas armas de fogo no Brejo Paraibano

Postado por Noticiando PB  | 


Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares e civis nas últimas 24h, nas cidades de Araçagi e Mulungu. Uma delas, uma espingarda de fabricação artesanal e calibre não identificado, além de uma bolsa contendo uma quantidade de pólvora, chumbo e espoleta, foi apreendida nesta quarta-feira (30), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar no Sítio Capim Assu, zona rural de Araçagi.

O mandado foi cumprido em uma ação realizada de forma integrada entre policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. A espingarda e os outros materiais foram encontrados no interior de uma das residências, mas ninguém foi encontrado no local. Diante da situação, o material apreendido foi encaminhado à delegacia.

EM MULUNGU - Policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia apreenderam, na terça-feira (29), uma espingarda calibre 32, uma cartucheira e 12 cartuchos, depois de um telefonema anônimo informando à guarnição do Sgt Jocel, Cb Edjair e Cb Silva de que um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Mari, estaria escondido em uma casa no Sítio Pau Ferro.

Com os apoios de um agente da Polícia Civil e da guarnição de Alagoinha, composta pelo Cb Jewson, Sd Joedes e Sd Alcântara, os policiais foram até o local, mas o suspeito conseguiu fugir pelo quintal da casa, na direção de um matagal de difícil acesso, impossibilitando a sua captura. A arma encontrada na residência foi entregue ao comissário para as devidas providências.


Fonte: Assessoria do 4º BPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com