terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícias apreendem em Guarabira adolescente de 16 anos acusado de homicídio

Postado por Noticiando PB  | 


Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na tarde desta segunda-feira (28), acusado de um homicídio praticado no início da madrugada do domingo (27), em Guarabira. Ele foi apreendido no bairro Primavera, onde reside, por policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

As informações iniciais que chegaram aos policiais foram de que a vítima teria sido assassinada a facadas por dois homens, mas o adolescente assumiu a autoria do homicídio sozinho e disse que matou porque estava sendo ameaçado pela vítima. O outro homem que estaria envolvido, um jovem de 18 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

A faca usada para praticar o crime não foi encontrada e o adolescente informou que a teria jogado no rio. Logo após o crime, a mãe da vitima encontrou um par de sandálias nas proximidades do local onde o filho foi morto e, depois que o adolescente foi apreendido, ela levou as sandálias até a delegacia e ele confirmou serem dele.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante de ato infracional pela prática de homicídio.


Fonte: 4º BPM

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com