segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Serra da Raiz: Universitário denuncia falta de compromisso da gestão municipal, ineficiência dos vereadores, e coloca em cheque a mídia da cidade

Postado por Noticiando PB  |  ,


Nesta segunda-feira 07/08, o aluno da Universidade Estadual da Paraíba campus III de Guarabira-PB, denunciou em sua rede social a falta de compromisso para com os universitários serranos, e dispara ‘Todas as cidades da região mandam ônibus para UEPB, a Serra da Raiz fez um "acordo" para os alunos usarem o ônibus de Duas Estradas ‘.

O universitário Júlio Cesar Miguel, que também é colunista no ExpressoPB, usou de sua conta no facebook para denunciar a má gestão da cidade de Serra da Raiz, e a ineficiência da secretária de Educação deste município. Leia o que escreve o aluno;

                                           ‘ Santa idiotice! Prefeitura de Serra da Raiz

Vocês falam que querem proporcionar “eficiência e qualidade de vida". Em 2014 quando comecei a faculdade, eu precisava subir a ladeira da serra na ambulância ou no carro da polícia. Mais de uma vez a prefeitura me deixou na uepb, se mandar transporte para me trazer de volta.

A lei 12.816/13 permite o uso dos ônibus escolares para transportar os universitários. Todas as cidades da região mandam ônibus para uepb, a Serra da Raiz fez um "acordo" para os alunos usarem o ônibus de Duas Estradas.

Vocês dizem que nenhuma cidade da região beneficia os alunos universitários com bolsas: Ignorância de vocês, a cidade de bananeiras desde 2015(se não me engano) criou o benefício.

Vocês vereadores, prefeitura, e mídia local, são uma vergonha para a cidade, vocês dão nojo nos cidadãos trabalhadores de Serra da Raiz. Fizeram da prefeitura uma mina de rei Salomão, e vivem brincando de serem deuses, e não percebem que são ridículos vendidos e idiotas. ‘

No ultimo domingo 06/08, o aluno também fez menções á um projeto de bolsa para estudantes universitários, que foi aprovado na câmara municipal de Serra da Raiz, o qual segundo o mesmo não estaria sendo realizado em parte, veja;

                   ' Prefeitura de Serra da Raiz exclui alunos da noite da bolsa universitária

Após os anúncios eloquentes de que a prefeitura iria beneficiar os universitários com uma bolsa de 150 reais, apareceu a grande surpresa: Alunos da noite não não teriam direito ao benefício. Por que ? Simplesmente porque a prefeitura oferece ( é obrigatório) transporte no turno da noite. Os alunos da noite não precisam de livros? Xerox? Lanches? Para os deuses da prefeitura não. Tal projeto passou tranquilamente pela câmara dos vereadores, mostrando a inutilidades dos vereadores em ao menos discutirem o que aprovam, tenho minhas dúvidas se eles pelo menos leem o que aprovam. A câmara novamente é formada, em sua grande parte, por idiotas. Deve ser isso que eles chamam de bom relacionamento entre o Legislativo e o executivo '.

Nós que fazemos o NOTICIANDO PB nos isentamos de qualquer vinculo político para com a cidade de Serra da Raiz, ao mesmo tempo em que deixamos o nosso espaço aberto para que todos os envolvidos possam prestar possíveis esclarecimentos.

J. Paulo Ferreira 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com