domingo, 27 de agosto de 2017

Trio é preso e no celular de um deles a polícia encontra plano para matar presidiários de João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste sábado (26), com uma motocicleta com restrição e sete embalagens, cada uma acomodadas com três celulares e carregadores prontos para serem arremessados em presídios. No celular de um deles, a Polícia Militar encontrou um plano para matar presidiários da Capital. O flagrante aconteceu no bairro Mangabeira 8, em João Pessoa.
De acordo com o capitão Sidney Paiva, que coordenou as ações, uma equipe da PM fazia o bloqueio policial no bairro quando encontrou uma dupla na moto.
“A dupla tentou fugir, mas foi detida. Na abordagem foram apreendidos celulares com fotos de armas e conversas de um plano para matar apenados da Penitenciária Média, mas constatamos que o plano não tinha sido executado ainda”, disse o capitão.
Diligências na casa dos detidos na comunidade “Irã”, os policiais encontraram 7 embalagens, cada uma acomodadas com três celulares e carregadores prontos para serem arremessados em presídios.
Segundo o capitão, foram presos Renan Ferreira da Silva, 25 anos, que cumpriu pena por porte; Felipe Gomes do Nascimento, 20 anos, conhecido “Coitin”, quando menor respondeu por porte e homicídio e Janiele Tavares Pereira, 19 anos. Foram apreendidos 21 celulares, 6 carregadores, 9 chips e 6 lâminas de cerra.
O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes no Geisel, em João Pessoa.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com