quarta-feira, 2 de agosto de 2017

URGENTE : Grave acidente envolvendo Saveiro e Fusca deixa um morto e outro gravemente ferido em Picuí-PB

Postado por Noticiando PB  | 


Na tarde desta quarta-feira (02), foi registrado um grave acidente em  Picuí , cidade localizada no Seridó Paraibano. O fato aconteceu na rodovia PB-137, nas imediações da Ponte do Rio dos Tanques, próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Volta.

O sinistro que acabou envolvendo uma Caminhonete Volkswagen Saveiro e um Wolksvagem Fusca,  acabou deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida.



Após sofrer um forte impacto, o Fusquinha que pertencia a um senhor conhecido por 'Seu Tito' foi parcialmente destruído, ficando partido ao meio. Um de suas partes ficou literalmente destruída após pegar fogo.


Segundo informações colhidas pela nossa redação no local do fato, o sinistro ocorreu quando 'Seu Tito', vinha em companhia de sua esposa do sítio Cachoeira da Onça com destino ao Bairro limeira em Picuí, onde o mesmo também possuía residência.




O Fusca teve sua traseira e dianteira separadas cerca de 50 metros de distância uma da outra.





Ainda segundo as informações, a colisão aconteceu quando Seu Tito acabou tomando acesso ao asfalto sem perceber a aproximação da Saveiro, que vinha com destino á Picuí, e acabou se chocou lateralmente com o fusquinha. Segundo o proprietário da Saveiro, que já se encontrava no local, há poucos instantes o condutor da saveiro, seu amigo, haveria a tomado emprestado em Barra de Santa Rosa, onde reside, com onjetivo de vir efetuar um saque em um dos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil em Picuí. O veículo ficou parcialmente destruído após a colisão e capotagem.



Seu Tito entrou em óbito ainda no local, e a senhora sua esposa, que ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU para Campina Grande. Até o momento do fechamento desta matéria, ninguém ainda havia tomado conhecimento do estado de saúde nem do paradeiro da terceira vítima, que trata-se do motorista da Saveiro.


A
 Polícia Civil realizou o isolamento do local aguarda a chegada de uma equipe do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal), que certamente realizara a perícia e remoção do corpo.


Portal Picuí Hoje.

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com