sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Caminhoneiro tenta fugir de assalto atropela bandidos, mas é morto a tiros na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 





O caminhoneiro Moseis Tiburcio, 38 anos, foi morto a tiros após sofrer uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (31), na Zona Rural da cidade de São João do Cariri, a 216 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima atropelou os dois supostos assaltantes, que trafegavam em uma motocicleta, antes de ser baleada.

De acordo com o sargento Custódio, da PM da cidade vizinha de Serra Branca, o caminhoneiro seguia, na companhia de um passageiro, por uma estrada vicinal que corta o sítio Curral do Meio quando a dupla suspeita tomou a frente do caminhão com a moto e anunciou o assalto.

“Nesse momento, o condutor acelerou e atropelou os suspeitos, que caíram da moto e, mesmo feridos, foram logo atirando e atingindo a vítima, que morreu no local”, contou o sargento, acrescentando que o passageiro no caminhão não se feriu.

Ainda de acordo com Custódio, os suspeitos, que teriam sofrido fraturas, conseguiram tomar por assalto um Fiat Uno que passava pelo local e tentaram fugir no veículo. Eles se dirigiram na direção da cidade próxima de Cabaceiras, onde foram buscar atendimento médico.

“Eles foram capturados enquanto recebiam atendimento do Samu de Cabaceiras”, disse o sargento. A dupla foi direcionada sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

A polícia se dirigiu ao local da ocorrência e uma perícia será feita na cena do crime. A vítima sobrevivente será encaminhada à Delegacia de Serra Branca para prestar depoimento sobre o fato.

Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com