quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Casal é preso em Alhandra transportando droga e celulares furtados em lojas do Nordeste

Postado por Noticiando PB  | 

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, na terça-feira (5) suspeito de transportar drogas e aparelhos celulares furtados de lojas do Ceará e do Rio Grande do Norte. No automóvel que o casal seguia os agentes da PRF encontraram 16 tabletes de maconha e 13 celulares.
De acordo com a PRF, os suspeitos foram abordados na unidade operacional do distrito de Mata Redonda, em Alhandra, no km 107 da BR-101 na saída para Pernambuco. Os dois ocupantes do veículo demonstraram nervosismo durante a abordagem. Foi quando a equipe resolveu fazer uma busca mais rigorosa no carro e encontrou duas bolsas femininas com as drogas e os celulares.
Em depoimento no local, o casal explicou que agiam furtando aparelhos das lojas utilizando um dispositivo de alumínio para burlar o sistema anti-furto do alarme dos estabelecimentos. Ainda de acordo com a PRF, o casal tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documentos falsos.
O carro usado pelos dois presos também tinha irregularidade. Segundo a PRF, o número do motor do veículo tinha sido adulterado. Os suspeitos presos em flagrante foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

 G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com