segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cinco pessoas são presas durante ‘Operação Saturação’ em cidades do Litoral Sul

Postado por Noticiando PB  | 

Cinco pessoas foram presas durante a ‘Operação Saturação’ realizada por policiais militares da 1ª CIPM no Litoral Sul do estado. A ação policial começou na quinta-feira (7) e terminou nesta segunda-feira (11).
Devido o aumento populacional das cidades litorâneas decorrente do feriado prolongado foi elaborado um plano de policiamento para saturação das áreas e consequentemente um aumento na segurança do cidadão.
De acordo com o planejado,  as ações foram desencadeadas em cinco cidades do Litoral Sul como Alhandra, Pedras de Fogo, Caaporã (Cupissura), Pitimbu (Acaú) e Conde (Jacumã), com foco voltado a baixarmos índices criminais da região.
“Devido o aumento populacional das cidades litorâneas decorrente do feriado prolongado foi elaborado um plano de policiamento para saturação das áreas e consequentemente um aumento na segurança do cidadão. Ações deste tipo serão rotineiras, pois o maior objetivo é a manutenção da ordem Pública e a paz social”, disse o capitão Lima, comandante da PM no Litoral Sul.
A operação contou com apoio da Força Regional e do Batalhão de Trânsito da PMPB, como também houve um aumento no efetivo onde foram utilizadas diversas viaturas, as quais intensificaram as abordagens a pessoas, bares e veículos.
A operação apresentou os seguintes resultados:
– Uma prisão por tráfico de drogas;
– Duas prisões por posse de drogas;
– Uma captura de foragido;
– Dois presos por cumprimento de mandado de prisão;
– Um veículo recuperado;
– Uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com