sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Criança é espancada pela própria mãe na cidade de Sertãozinho

Postado por Noticiando PB  | 


O Portal Independente recebeu nesta quarta-feira (27) a denuncia de que uma criança de 11 anos de idade, havia sido espancada pela própria mãe, na cidade do sertãozinho-PB. O fato ocorreu na última terça-feira (26) e só ontem populares tomaram conhecimento do ocorrido, quando a criança foi para a escola e voltou para casa, pois não conseguiu assistir aula por contas das dores que sentia.

A Reportagem do Portal Independente ao receber a denuncia, procurou o conselho tutelar da referida cidade para saber se o caso era verídico, e os conselheiros Raimundo e Dinaura, informaram que ao  tomar conhecimento da denuncia através do Portal Independente, foram imediatamente até a escola onde a vítima estuda e ouviram o professor da mesma e ele relatou a situação. Em seguida os conselheiros foram a casa dos pais, aconselharam os mesmos e tomaram as devidas providências.

Os envolvidos foram na manhã desta quinta-feira (28) até a Delegacia de Polícia de Pirpirituba, onde o Delegado Fábio Facciolo, os atendeu e encaminhou a vítima para o IML para fazer exame de corpo de delito. A Criança sofreu hematomas no pescoço e nas costas e nas pernas.

A senhora Maria da Luz Barros dos Santos Ribeiro, que é a mãe da vítima disse que o seu filho é muito impossível e que ele pegou a sandália para jogar nela, foi quando nesse momento ela “perdeu a cabeça” e deu essa sua nele.

Por se tratar de um menor o nome e imagem da vítima foram preservados.


Imagem ilustrativa

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com