sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Forcas de Segurança Pública realizam Operação Repressão em Caaporã

Postado por Noticiando PB  | 

Devido ao índice de criminalidade em que se encontra a cidade de Caaporã, com vários eventos de confronto armado, tentativas de homicídio e homicídio, a gestão seccional, há dias deu início às solicitações legais para coibição dessas práticas, conseguindo no dia de ontem à expedição de quatro mandados de busca e apreensão embasado nas informações, investigações e levantamentos realizados pelo Núcleo de Homicídios da 6AISP, Núcleo de Inteligência da 1CIPM e da Delegacia de Caaporã.
Nas primeiras horas desta sexta-feira (29) em ação integrada, as Polícias Civil e Militar deflagraram OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA nas comunidades conhecidas como CUPISSURA E CANGOTE DA BURRA EM CAAPORÃ. Trata-se de ação policial que visa o cumprimento de medidas cautelares expedidas pelo juízo da Comarca de Caaporã tanto em caráter repressivo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ao tráfico ilícito de entorpecentes, como também em caráter preventivo aos homicídios, a atenção foi voltada às casas dos principais envolvidos na vida criminal da cidade. Demostrando a repressão qualificada e a forma conjunta que o sistema de segurança vem trabalhando na região, foram executadas as abordagens ao mesmo tempo, e em todos os alvos as equipes estavam compostas por agentes de segurança da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do vulgo “GEO”, suspeito de tráfico de drogas e que auxilia o procurado “NOGA” na guarda de armas de fogo. Com o mesmo foi apreendida pequena quantidade de droga. Na residência do adolescente LDS, que é braço dos dois citados acima, foi apreendida pequena quantidade de drogas. Feitas as buscas na residência do vulgo “XAREL”, nada foi encontrado, porém o mesmo é suspeito de tráfico de drogas e receptação, bem como também foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do vulgo “CACO”, o qual é investigado como suspeito de homicídio e tráfico de drogas.
Quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos investigativos.
Ações dessa natureza serão continuadas e a população se sente assistida pelas forças de segurança pública do Estado.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com